Discussão nas redes sociais

Xande de Pilares e Dudu Nobre trocam xingamentos após derrota do Flamengo

Áudios dos sambistas em grupo de WhatsApp vazaram nas redes sociais.

Na Mira

Os flamenguistas Xande de Pilares e Dudu Nobre discutiram após derrota para o Fluminense.
Os flamenguistas Xande de Pilares e Dudu Nobre discutiram após derrota para o Fluminense. (Arquivo Pessoal)

RIO DE JANEIRO - Uma briga entre os sambistas Xande de Pilares e Dudu Nobre em um grupo no WhatsApp vazou nas redes sociais nesta quinta-feira (9). Xande e Dudu discutiram após o Flamengo, time de coração dos dois artistas, ser derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, que conquistou o título da Taça Guanabara com esse resultado.

No áudio que circulou nas redes sociais, Xande de Pilares critica Dudu Nobre e o chama de "Bundão Nobre": "Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*. Você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha, quando o Flamengo perde, você some, vocês somem. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Você é c*, não é flamenguista, não. Você é bundão. Bundão Nobre", atacou Xande.

Dudu Nobre, por sua vez, respondeu aos xingamentos. "Xande, não estou te entendendo, meu compadre. Te gosto para c*, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado, meu compadre. Não está certo, não. Eu não fico aqui zoando ninguém, falando p* nenhuma de Flamengo. Quando tá ganhando ou perdendo, fico aqui no meu canto torcendo para meu time e acabou. Não gosto de zoar e nem ser zoado. Essas fuleiras tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite", afirmou Dudu.

Depois de toda a repercussão, Xande de Pilares utilizou o perfil no Instagram para confirmar que os áudios são verdadeiros, além de reclamar do vazamento e sinalizar a saída do grupo onde ocorreu a discussão. Xande também relatou que pediu desculpas a Dudu Nobre.

"Se o grupo é sério, não pode vazar áudio. Se vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito, está tudo certo. Pedi desculpas a ele três vezes e meu áudio aparece aí. Se apareceu, beleza, é Deus quem aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas foi escroto", admitiu Xande.

Por fim, Xande de Pilares postou um vídeo com o samba que escreveu sobre a discussão: "Foi uma brincadeira infeliz, eu deixei chateado meu amigo irmão / e ao Dudu Nobre, que é um cara que eu amo / que mora no fundo do meu coração / Sou Mengão".

Ouça a discussão:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.