BRASIL - A madrugada de hoje (10) no BBB 23 foi marcada por uma prova de resistência para determinar quem seria o líder da semana. Quem levou a melhor foi a dupla MC Guimê e Alface, que permaneceram pouco mais de 6 horas na disputa.
Os participantes foram divididos em cinco duplas para disputar a dinâmica do 'provódromo'. Em um telão era mostrado um produto e o número da caixa. Assim, os jogadores precisavam encontrar a caixa com o número correspondente e passar o objeto pela grade ao parceiro de prova, que por sua vez, precisava pegar a caixa, colocá-la na van e apertar o botão antes que o tempo terminasse.
Os participantes que não colocassem a caixa correta na van e não conseguir fazer a entrega a tempo seriam eliminados, vencendo quem ficasse mais tempo na prova.
Consequências
As quatro duplas que foram eliminadas ganharam uma consequência cada:
- Sarah Aline e Aline: não participam da próxima Prova do Líder;
- Larissa e Bruna Griphao: foram direto para a Xepa;
- Marvvila e Gabriel Santana: não podem comprar o Poder Curinga;
- Amanda e Cara de Sapato: estão fora da próxima Prova do Líder.
De quem é a liderança?
Apesar de MC Guimê e Alface terem ganhado a prova em dupla, a liderança vai ficar só para um dos dois, conforme foi revelado por Tadeu Schmidt no programa de quinta-feira. Enquanto um vestirá o roupão do Líder, o outro ganhará R$ 20 mil de um dos patrocinadores.
Saiba Mais
- Fred Nicácio e Larissa são os mais votados na Casa do Reencontro e estão de volta ao BBB 23
- Sarah Aline é a nova líder da semana no Big Brother Brasil 23
- BBB 23: dinâmica da Casa do Reencontro trará dois eliminados de volta à disputa
- Fred é o décimo eliminado do BBB 23
- Key Alves posta foto no aeroporto após conclui intercâmbio no "La Casa de los Famosos"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.