BBB 23

MC Guimê e Alface vencem prova do Líder; apenas um ficará na liderança

A prova de resistência foi terminou no início da manhã desta sexta-feira (10).

Na Mira

Atualizada em 10/03/2023 às 09h20
MC Guimê e Alface são os vencedores da prova do Líder.
MC Guimê e Alface são os vencedores da prova do Líder. (Foto: Reprodução/Globoplay)

BRASIL - A madrugada de hoje (10) no BBB 23 foi marcada por uma prova de resistência para determinar quem seria o líder da semana. Quem levou a melhor foi a dupla MC Guimê e Alface, que permaneceram pouco mais de 6 horas na disputa.

Os participantes foram divididos em cinco duplas para disputar a dinâmica do 'provódromo'. Em um telão era mostrado um produto e o número da caixa. Assim, os jogadores precisavam encontrar a caixa com o número correspondente e passar o objeto pela grade ao parceiro de prova, que por sua vez, precisava pegar a caixa, colocá-la na van e apertar o botão antes que o tempo terminasse.

Os participantes que não colocassem a caixa correta na van e não conseguir fazer a entrega a tempo seriam eliminados, vencendo quem ficasse mais tempo na prova.

Consequências

As quatro duplas que foram eliminadas ganharam uma consequência cada:

  • Sarah Aline e Aline: não participam da próxima Prova do Líder;
  • Larissa e Bruna Griphao: foram direto para a Xepa; 
  • Marvvila e Gabriel Santana: não podem comprar o Poder Curinga;
  • Amanda e Cara de Sapato: estão fora da próxima Prova do Líder.

 

De quem é a liderança?

Apesar de MC Guimê e Alface terem ganhado a prova em dupla, a liderança vai ficar só para um dos dois, conforme foi revelado por Tadeu Schmidt no programa de quinta-feira. Enquanto um vestirá o roupão do Líder, o outro ganhará R$ 20 mil de um dos patrocinadores. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.