Nas redes sociais

Após assumir novo romance, Babi leva Arlindo Cruz à praia e compartilha registros

Há quase 1 mês, a empresária, que é casada com Arlindo, revelou que está envolvida em um novo amor.

Na Mira

Arlindo Cruz, ainda casado com Babi, está vivendo um estado de saúde delicado desde 2017.
Arlindo Cruz, ainda casado com Babi, está vivendo um estado de saúde delicado desde 2017. (reprodução)

BRASIL - A mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz, compartilhou registros de um passeio do casal à praia. Nas fotos, a ex-porta-bandeira aparece ao lado do artista aproveitando o momento juntos. Há algumas semanas, a empresária assumiu um novo relacionamento, por meio das redes sociais.

"Bora viver! O sol sempre volta, felicidade é um estado de espírito", escreveu Babi na sequência de fotos compartilhadas nesta sexta-feira (10), no Instagram.

Há quase 1 mês, a empresária revelou que está envolvida em um novo amor. Segundo compartilhou, ela conheceu o empresário André Caetano durante uma campanha para deputada estadual nas eleições gerais de 2022.

Arlindo Cruz, ainda casado com Babi, está vivendo um estado de saúde delicado desde 2017, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.