BBBeijos

Ricardo e Sarah protagonizam beijão durante festa do Líder

Os dois já trocavam flertes há muito tempo.

Na Mira

Sarah Aline e Ricardo se beijam na Festa do Líder Fred.
Sarah Aline e Ricardo se beijam na Festa do Líder Fred. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após vários flertes, finalmente o biomédico se deu bem. Durante a madrugada desta quinta-feira (9) Ricardo e Sarah se beijaram na festa do Líder. Tudo ocorreu com a ajuda de outros brothers, que fizeram de tudo para juntar os dois.

“Fala pra ela: ‘Chega de conversinha. Eu quero você’”, aconselha Bruna Griphao. “Fala ‘eu quero beijar a boca dela’”, diz Gabriel Santana que já trocou alguns beijos com a sister. “Fala a verdade, fala o que você sente”, diz Bruna. "Meu amor, eu tenho relacionamento aberto. Vocês beijem se quiserem”, declara Gabriel sobre sua relação com a psicóloga.

O brother então dar um selinho em Sarah. “Eu não beijo por carência, eu beijo por vontade”, disse a sister à Ricardo. Os outros confinados continuam se empenhando para juntar os dois.

Bruna volta ao lado do biomédico e o aconselha novamente. “Fala: ‘eu gosto de você e tem 50 dias que eu quero te beijar’”, diz Griphao. Então Ricardo toma iniciativa vai até Sarah, os dois se abraçam, mas cada um vai para um lado.

A atriz continua dando a maior força para o beijo dos dois sair. “Você tem que falar a verdade do seu sentimento”, indica ela. Ao ouvir tudo isso, Sarah Aline vai até o biomédico e o beija, os outros brothers comemoram

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.