BBB23

Key Alves é a oitava eliminada do Big Brother Brasil 23

Jogadora de vôlei deixa reality após perder disputa contra Sarah e Domitila.

Na Mira

Atualizada em 08/03/2023 às 13h22
Key Alves foi eliminada do BBB23 nesta terça-feira (7).
Key Alves foi eliminada do BBB23 nesta terça-feira (7). (Reprodução)

RIO DE JANEIRO - A jogadora de vôlei Key Alves é a oitava participante eliminada do Big Brother Brasil 23. Em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (7), Key recebeu 56,76% dos votos para deixar o reality show, perdendo a disputa contra Sarah, com 41,92% dos votos, e Domitila, que teve apenas 1,32% da rejeição do público.

Key Alves foi indicada ao Paredão por Mc Guimê, que atendeu o Big Fone durante a semana e teve que mandar duas pessoas para a berlinda. Cezar, que também foi indicado por Guimê, atendeu o segundo Big Fone da semana e se livrou do Paredão.

Na formação do Paredão no domingo (5), Sarah foi indicada pelo líder Fred. Em seguida, a casa foi dividida em dois grupos após sorteio, com os grupos votando entre si, e Marvvila e Domitila foram as mais votadas. Por ter atendido ao segundo Big Fone, Cezar teve direito a um contragolpe e indicou Mc Guimê ao Paredão. Na disputa de bate-volta, Guimê e Marvvila se livraram da berlinda.

A próxima liderança do BBB23 será definida na noite desta quinta-feira (9), e a montagem do Paredão ocorre no domingo (12).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.