Vem ai

Gravação da 5ª temporada de Stranger Things começa em junho

A última temporada promete vim com tudo e deixar todos bem satisfeitos com o final.

Na Mira

A informação foi revelada pelo ator David Harbou.
A informação foi revelada pelo ator David Harbou. (Divulgação)

BRASIL - As gravações da 5ª última e temporada da série Stranger Things, começará a ser gravada em junho deste ano, a informação foi revelada pelo ator David Harbour, o Hopper, durante a convenção Middle East Film & Comic Con, nos Emirados Árabes. 

A novidade foi divulgada enquanto o ator falava sobre preparativos para a nova temporada da série. "Tenho mais alguns meses para treinar. Começamos a gravar em junho, e será a última temporada. Eu treinei muito para a quarta temporada, já que Hopper estava naquela prisão russa. Isso o tornou um cara diferente, e ele teve que meio que deixar uma camada de si, física, mental e emocionalmente. Mas agora ele está de volta aos Estados Unidos, onde há hambúrgueres, então ele estará bem alimentado", diz David.

Até o momento a 4ª temporada foi a mais recente e foi lançada em dois Volumes, ela foi a mais longa até agora, somando 13 horas de conteúdo. A duração junto à despedidas doloridas e muitas cenas marcantes, fez a série se torna o título em inglês mais assistido da Netflix. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.