Recuperação

Marido de Rita Lee afirma que a cantora teve alta e está em casa.

Na última semana, a cantora precisou ser hospitalizada no Hospital Albert Einstein para passar por avaliações médicas.

Na Mira

A notícia da alta de Rita Lee foi recebida com alívio e alegria pelos fãs da cantora.
A notícia da alta de Rita Lee foi recebida com alívio e alegria pelos fãs da cantora. (Foto: divulgação)

O marido da cantora Rita Lee, Roberto de Carvalho, informou nesta sexta-feira (4) que a artista recebeu alta do hospital e já está em casa, após passar por uma cirurgia.

Rita Lee, de 75 anos, foi internada na última quinta-feira (3) em um hospital na cidade de São Paulo para realizar uma cirurgia de catarata. Segundo informações divulgadas por Roberto de Carvalho em suas redes sociais, a operação foi bem sucedida e a cantora já está em casa, se recuperando. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", comentou o músico em seu perfil no Instagram.

Rita Lee é uma das maiores artistas da música brasileira, com uma carreira que se estende por mais de cinco décadas. Ao longo desse tempo, ela se destacou como cantora, compositora e guitarrista, e é considerada uma das principais representantes do rock no país.

A notícia da alta de Rita Lee foi recebida com alívio e alegria pelos fãs da cantora, que estavam ansiosos por novas informações sobre seu estado de saúde. Agora, todos torcem pela sua rápida recuperação e pelo seu retorno aos palcos o mais breve possível.

Diagnóstico

Em maio de 2021, Rita Lee recebeu um diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo durante exames de rotina. Devido ao histórico de câncer em sua família, ela optou por realizar uma cirurgia preventiva de retirada das mamas em 2010, uma escolha também feita por Angelina Jolie três anos depois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.