"Genteeee 🥵🥵🥵"

Pabllo Vittar comenta foto de filho de Ivete Sangalo e é criticada

A artista foi acusada de usar emoji com conotação sexual para falar sobre o adolescente de 13 anos.

Na Mira

Marcelo Sangalo, de 13 anos, apresentou novo look nas redes sociais da mão, Ivete Sangalo.
Marcelo Sangalo, de 13 anos, apresentou novo look nas redes sociais da mão, Ivete Sangalo. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Pabllo Vittar foi alvo de críticas na internet internet após comentário em vídeo de filho da Ivete Sangalo. Mateus decidiu mudar drasticamente e deixou as madeixas grandes para trás. No vídeo, o adolescente de 13 anos aparece de cabelo cortado.

A publicação no Instagram de Ivete recebeu inúmeros comentários, entre eles o de Pabllo, que disse "genteeee" com emojis de carinha ofegante. O símbolo é conhecido entre os internautas por ter conotação sexual.

Após o comentário, o público acusou a artista de dar em cima de Marcelo, que ainda é menor de idade. Vittar precisou apagar e publicar um novo comentário que dizia "muito fofo" com emojis de coração.

No twitter, a artista se pronunciou. "Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!"

Um usuário deu sua opinião sobre a polêmica. "Ai mãe, sabemos que você não faria tal absurdo, mas foi uma escolha de emoji bem infeliz. Não é maldade na cabeça das pessoas, é um emoji que tem conotação sexual. Normal as pessoas enxergarem assim", afirmou. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.