Relato

Mariana Xavier desabafa sobre saúde emocional

A atriz abriu o coração nas redes sociais.

Na Mira

Mariana Xavier abriu o coração com os seguidores e revelou que suas crises de ansiedade pioraram.
Mariana Xavier abriu o coração com os seguidores e revelou que suas crises de ansiedade pioraram. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Mariana Xavier, de 42 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (2) para desabafar sobre sua saúde emocional e física. Durante sua viagem para Porto Alegre, a atriz resolveu abrir o coração e falar sobre suas crises de ansiedade. 

Mariana revelou que as crises pioraram nos últimos dias. "Os últimos dias foram bem difíceis. Fazia tempo que eu não sentia a ansiedade tomar conta de mim de um jeito tão assustador. Os pensamentos em um looping frenético e o corpo sem energia para responder", disse a atriz ao começar o desabafo.

“A ansiedade faz cada escolha simples parecer uma escolha de vida ou morte, por isso a gente paralisa. A vontade era de não fazer nada nem para mim nem para ninguém. Só sentar e chorar. Chorei bastante”, continuou Mariana.

A atriz também contou que vem passando os últimos dias isolados. “Tem horas em que só as boas crises de choro podem ajudar a aliviar a pressão interna. Chegou o dia de deixar o isolamento e embarcar para Porto Alegre. Não vou mentir: Estou cheia de medos. Me sinto frágil física e emocionalmente”, escreveu.

“Mas sinto que falar sobre isso me humaniza e me protege. Estou tirando forças do além, mas tenho fé que essa turnê será curativa para mim também”, conclui o seu post com muita positividade.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.