Novidade

Netflix divulga data e trailer da segunda temporada de Cidade Invisível

Os novos episódios serão lançados em março.

Na Mira

A série Cidade Invisível mistura folclore brasileiro e suspense em narrativa envolvente.
A série Cidade Invisível mistura folclore brasileiro e suspense em narrativa envolvente. (Foto: Divulgação)

BRASIL - E após muita espera, finalmente a Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada da série Cidade Invisível. Além disso a plataforma também anunciou que dia 22 de março os novos episódios serão lançados.

A netflix já havia lançado do novo ano: "Após dois anos ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna (Manuela Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) estão morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com a amada, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna o santuário, que descobre serem intimamente ligados."

A segunda temporada também contará com novos nomes, como: Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho.

ASSISTA AO TRAILER OFICIAL:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.