BBB 23

Festa do líder e medo do Quarto Branco: veja o que esperar do programa de hoje

A atriz Bruna Griphao ganha a sua segunda festa do líder da edição.

Na Mira

Atualizada em 01/03/2023 às 13h24
Bruna Griphao é líder pela segunda vez na edição.
Bruna Griphao é líder pela segunda vez na edição. (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL - Hoje (1) é dia de festa do líder no Big Brother Brasil. A atriz Bruna Griphao ganha a sua segunda festa da edição, já que a sister também foi líder na primeira semana de programa ao lado de Larissa.

A festa começa por volta das 22h25, horário divulgado na programação da Globo.

Medo do Quarto Branco

Fred Nicácio foi sétimo eliminado do programa, em um paredão contra Cara de Sapato e Cezar Black. A saída do brother, com 62,4% dos votos, gerou especulações entre os participantes.

Larissa, Fred e Key pensaram que o paredão de sábado poderia ser o Quarto Branco. Já Amanda explicou que tinha o sentimento que a dinâmica iria ocorrer nesta edição.

"Posso estar com a impressão errada, mas eu estou com um sentimento de que vai ter alguma dinâmica ainda neste programa. Do tipo Quarto Branco, essas coisas, porque está tendo tudo esse programa", disse a sister.

"Eu acho que é possível que tenha este ano", rebate MC Guimê. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.