Lá Ele

Manoel Gomes se prepara para turnê nos Estados Unidos com Tierry

O cantor também anunciou um novo álbum chamado 'Manoel Gomes, Blue Pen'

Na Mira

Atualizada em 28/02/2023 às 11h54
Manoel Gomes nasceu em Balsas, no interior do Maranhão.
Manoel Gomes nasceu em Balsas, no interior do Maranhão. (Foto: Carlos Dias/G1)

BRASIL - Sucesso dos memes e famoso pela música 'Caneta Azul', que estourou em 2019, Manoel Gomes revelou que está pronto para uma turnê pelos Estados Unidos. O artista vai dividir os palcos com o cantor Tierry a partir de abril, segundo 'O Globo'.

A parceria já rendeu até música. A canção "Lá Ele" conta com mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. De acordo com Tierry, a colaboração entre eles começou com uma mensagem de Manoel para o músico.

"Vi uma mensagem do Seu Manoel dizendo que gostava do meu trabalho e que queria ir ao meu show. Disse que seria uma honra, recebi ele em casa e fiz um almoço pra ele. Me deparei com um cara que é de uma pureza sem igual. Seu Manoel é um anjo encarnado", disse.

O novo álbum do autor do hit 'Caneta Azul' será chamado de 'Manoel Gomes, Blue Pen' e terá 27 singles. Algumas das faixas, inclusive, já fazem sucesso nas redes, como 'Eu Vou Deixar de Ser Besta'.

Maranhense nascido em Balsas, Manoel Gomes já revelou que se interessava por música desde a infância e que escreve músicas desde os 15 anos, mas só viu a carreira decolar após os 50 anos.

Em 2019, o cantor virou a sensação da internet e passou a se apresentar por todo Brasil. Durante a pandemia, ele conseguiu se destacar promovendo lives, que chegaram a atrair até 1,5 milhão de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.