Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta terça-feira (28) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Descubra o que os astros revelam sobre você.
Descubra o que os astros revelam sobre você. (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries ♈

Sua expressividade tende a ganhar toques impetuosos nesta fase, transmitindo paixão e motivando as pessoas com suas ideias.

Touro ♉

Neste momento, seu lado proativo na gestão prática da vida pode aflorar. Tente moderar a agressividade no trato humano.

Gêmeos ♊

Eleva-se sua força de vontade, o que acaba lhe levando ao êxito se você souber conciliá-las ao planejamento. Procure manter-se ética.

Câncer ♋

Sua coragem se eleva diante dos desafios com Lua e Marte no setor de crise, embora seja preciso calcular seus movimentos, tendo como base estratégias preestabelecidas. Procure se libertar de ilusões. No amor, priorize o diálogo e as atitudes prudentes. Demonstre coerência com seus sentimentos e não permita que o afeto perca a força.

Leão ♌

Os relacionamentos vivenciam um período de união e entendimento com Lua e Marte juntos no setor de amizades e harmonizados a Mercúrio e Saturno, contribuindo com a articulação de ações em parceria. Evite, porém, depositar nos outros expectativas demasiadas. No amor, as situações adversas da convivência podem e devem ser reparadas. Demonstre determinação para manter firme o seu romance. O envolvimento afetivo merece esse cuidado.

Virgem ♍

A articulação de estratégias tende a ser favorecida, o que ajuda a fazer frente às demandas. Tente proteger as parcerias.

Libra ♎

Busque expandir seus interesses, conciliando a garra e o pensamento estratégico. É preciso evitar fugir dos problemas cotidianos.

Escorpião ♏

O momento astrológico evidencia a importância de reduzir o ritmo de vida e se dedicar a reestruturar ações conectadas a suas ambições. Recuar se revela estratégico, bem como reduzir a exposição pública. No campo afetivo, seja prudente ao tomar decisões relacionadas ao seu amor. Adote uma postura emocional mais cuidadosa com quem você ama, sobretudo com o convívio afetivo. Não deixe que os problemas cotidianos interfiram no envolvimento.

Sagitário ♐

Sua postura no trato humano pode se revestir de dinamismo, aliado a uma capacidade argumentativa bem fundamentada.

Capricórnio ♑

O dia a dia pede pedir posturas proativas e estratégicas. Procure fazer acordos com seus pares com relação a procedimentos e prazos.

Aquário ♒

Sua postura tende a ficar mais decidida e exigente na esfera social, o que lhe deixa em posição de liderança perante grupos.

Peixes ♓

A vida familiar pode pedir comprometimento e proatividade. É importante não negligenciar suas necessidades emocionais.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.