BBB 23

Fred Nicácio é o 7º eliminado do BBB 23

O brother se despede da casa com 62,94% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 01/03/2023 às 11h03
O médico recebeu 62,94% dos votos, contra 36,23% de Cara de Sapato e 0,83% de Cezar.
O médico recebeu 62,94% dos votos, contra 36,23% de Cara de Sapato e 0,83% de Cezar. (Foto: Globo)

BRASIL - O "Big Brother Brasil 23" perdeu mais um participante com a eliminação de Fred Nicácio nesta terça-feira (28). O médico recebeu 62,94% dos votos, contra 36,23% de Cara de Sapato e 0,83% de Cezar. A disputa recebeu mais de 222 milhões de votos.

Desde o BBB 20, quando estreou o grupo Camarote no reality show, é a primeira vez que os convidados conseguem se manter por tanto tempo no jogo. Nas outras edições, alguns famosos não tiveram a mesma sorte e saíram logo no primeiro mês de programa.

Tadeu Schmidt conversou mais cedo com os emparedados e acompanhou os palpites dos brothers sobre o eliminado da vez. Agora, o apresentador faz seu discurso de eliminação.

Ele diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. É muito interessante quando um duelo de dentro da casa aparece no Paredão. Isso foi em janeiro, agora que estamos quase em março, a plateia se pergunta: esse assunto de novo?"

"Só veio o bonito abraço duas horas atrás. Vocês não vão resolver esse debate nessa casa porque um dos dois sai hoje. Pode relaxar, Cezar. Hoje, é Sapato x Fred... É um duelo de personagens riquíssimos. Cara de Sapato, o lutador mais doce (...) O homem é ao mesmo tempo a fortaleza e a fragilidade. Sorte que tem antídoto, aquela mão sempre por perto".

"Dr. Fred Nicácio, dono de cinturão de lutas da vida. Venceu o preconceito de ser um homem preto, gay... Você é exemplo para tanta gente e sabe disso. Mas, eu queria falar o que ninguém fala: você gagueja. Você é um comunicador, mais uma vez é um exemplo. Nada abala esse tanque grandão. Ocupa o espaço, dono de uma confiança tão grande que pode ser vista como arrogância. Em certos momentos, isso te coloca em um tom acima da realidade".

"Sapato, vou falar claramente com você: supera, relaxa. Você tem a mania de se culpar pelas coisas. No MMA, é lindo falar com o adversário. No BBB, não dá para falar a cada golpe" (...) Vocês deixaram na decisão dos juízes".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.