Saúde

Ator José Mayer recebe alta após 10 dias de internação no Rio de Janeiro

O ator foi internado após passar mal com uma “indisposição respiratória”, segundo a assessoria do ator.

Na Mira

Para tranquilizar os fãs, o ator publicou um vídeo nas redes sociais quando voltava para casa em um carro conduzido pela mulher, Vera.
Para tranquilizar os fãs, o ator publicou um vídeo nas redes sociais quando voltava para casa em um carro conduzido pela mulher, Vera. (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

RIO DE JANEIRO – O ator José Mayer, de 73 anos, recebeu alta na última segunda-feira (27). O artista estava internado desde o dia 18 de fevereiro na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator foi internado após passar mal com uma “indisposição respiratória”, segundo a assessoria do ator. Mayer ficou na unidade de saúde para passar por exames.

Para tranquilizar os fãs, o ator publicou um vídeo nas redes sociais quando voltava para casa em um carro conduzido pela mulher, Vera.

“De novo na liberdade das ruas do Rio, indo para casa, graças a Deus”, afirmou José Mayer.

Ele agradeceu as mensagens deixadas pelos fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.