Venceu tudo

Anitta surpreende ao gravar clipe durante desfile da Beija-Flor de Nilópolis

A cantora esteve presente no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.

Na Mira

Com look emprestado de Sabrina Sato, Anitta arrasa na Marquês de Sapucaí.
Com look emprestado de Sabrina Sato, Anitta arrasa na Marquês de Sapucaí. (Foto: Manu Scarpa / Brazil News)

BRASIL - A cantora Anitta, desceu de um camarote no espaço VIP da Marquês de Sapucaí, para sair junto a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro, que ocorreu na noite desse sábado (25). 

A artista pediu permissão ao dirigente da Beija-Flor Gabriel David, para aproveitar o momento do desfile e gravar algumas cenas na Sapucaí para o seu novo clipe. Anitta chegou ao lado da rainha de bateria Raíssa Lorena, de 16 anos, e causou furor na avenida.

Com isso a cantora precisou da ajuda de uma das modelos mais influentes do Brasil, Sabrina Sato foi quem salvou Anitta, ela emprestou uma fantasia que usou no desfile da Vila Isabel no Carnaval de 2022 e ajudou a artista a arrasar na pista da Marquês de Sapucaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.