Tristeza

Ex-BBB Larissa Tomásia desabafa após rebaixamento da Império Serrano

A personal trainer estreou como musa da escola de samba este ano.

Na Mira

Ex-BBB Larissa Tomásia durante desfile da Império Serrano 2023.
Ex-BBB Larissa Tomásia durante desfile da Império Serrano 2023. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A personal trainer e ex-BBB Larissa Tomásia, revelou que está muito triste após o rebaixamento da escola de samba Império Serrano, que saiu do Grupo Especial para a Série Ouro no Carnaval do Rio de Janeiro. Este é o segundo ano consecutivo que a gata desfila pela escola, mas dessa vez fez sua estreia como musa.  

“Meu sentimento no momento é de impotência. Estou muito triste e chateada. A comunidade, o presidente, toda equipe imperiana, se dedicaram muito desde os mínimos detalhes até os mais elaborados para ser um show aos olhos do público e dos jurados na Sapucaí”, contou Larissa. 

A personal ainda lembra que a Império não teve nenhum tipo de problema com alas, bateria e carros alegóricos durante sua apresentação na Marquês de Sapucaí. "Foi um desfile impecável do início ao fim. Estou inconformada pelo Império Serrano ter sido rebaixada para o grupo de acesso. Tenho esperança que ano que vem voltaremos com tudo! Não vou abandonar a Serrinha e, se eles me quiserem como musa novamente, estarei à disposição", avisa.

A escola de Madureira apresentou neste ano o enredo "Lugares de Arlindo", em homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.