Felicidades🥰

Ex-BBB Jessi Alves assume relacionamento com produtora

A bióloga recebeu o apoio e elogios de fãs e amigos.

Na Mira

Jessi Alves assumiu seu relacionamento e se declarou para namorada.
Jessi Alves assumiu seu relacionamento e se declarou para namorada. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A ex-BBB Jessi Alves, revelou que está namorando com a produtora audiovisual Sté Frick, o anuncio foi feito por meio de um post no Instagram nesta quarta-feira (22). Jessi abriu o coração e se declarou para sua amada. 

"Você é a coisa mais linda da vida. É carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci! Eu faço um furacão acontecer em menos de um minutos e você com um simples toque, olhar me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito, muito mesmo!", escreveu a ex-BBB.

Ainda na publicação, Jessi afirmou que recebia muitas perguntas sobre seu status de relacionamento. Mas a professora levou as perguntas como brincadeiras pois ainda estar bem resolvida com sua vida afetiva. "Sempre achei que relacionamento não era pra mim, porque em todas as tentativas, nunca senti que fosse possível encontrar alguém que seria feliz e me amaria na mesma intensidade que eu", disse.

Jessi resumiu sua passagem no Big Brother Brasil 2022 como um "turbilhão de emoções", fez com que sua desconfiança envolvendo relacionamentos aumentasse. "Foi aí que te encontrei… Um dos maiores presentes (literalmente) que a vida poderia me proporcionar", declarou Jessi, apaixonada. "Obrigada Deus. Finalmente posso dizer: não estou solteira", disse a ex-bbb ao fim do anúncio.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.