Cancelamento

Xuxa teme ser cancelada com reprise de 'Xou da Xuxa'

O programa vai ser reprisado pelo Canal Viva a partir de março deste ano.

Na Mira

Atualizada em 20/02/2023 às 12h02
Reprise do Xou da Xuxa estreia em março no Canal Viva.
Reprise do Xou da Xuxa estreia em março no Canal Viva. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - "Eram outros tempos", comenta Xuxa sobre as declarações em seu programa 'Xow da Xuxa', que foi ao ar entre 1986 a 1992. O programa vai ser reprisado a partir de março pelo Canal Viva e a apresentadora teme ser cancelada nas redes sociais.

"Estou om medo da reação do público com essas reprises. Eu falava coisas que, hoje, lembrando, penso: 'Como eu pude?", disse Xuxa à colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

A apresentadora lembrou de situações como a que disse a uma criança que perdeu a competição por comer batata frita demais ou quando entrevistou o cantor Leonardo.

"Muitas daquelas brincadeiras não poderiam ser feitas hoje. Eu lembro que, no quadro intimidade (do Planeta Xuxa), entrevistei Leonardo e perguntei como tinha sido a primeira vez dele. E ele, que morava na roça, disse que foi com um animal. Eu só fiz uma expressão de surpresa. Só. Se fosse hoje, eu estaria indignada. E ele mesmo nunca diria isso. Eram outros tempos."

A reprise do programa faz parte de uma série de homenagens à Xuxa, que completa 60 anos em março. Além disso, a Globoplay vai lançar a série 'Rainha' sobre a vida da apresentadora, em 2024. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.