Situação complicada

Andressa Urach revela que perdeu a guarda temporária do filho

A modelo ainda detalha os argumentos que seu ex-marido Thiago Lopes, usou para ganhar a guarda temporária.

Na Mira

Andressa desabafou e contou que não desistirá da guarda da criança.
Andressa desabafou e contou que não desistirá da guarda da criança. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A modelo Andressa Urach, revelou na manhã desta sexta-feira (17) que perdeu a guarda temporária do filho León, após uma briga na justiça com o ex-marido Thiago Lopes. Os dois não terminaram o casamento de forma amigável e brigam na justiça pela guarda do pequeno.

"Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor”, iniciou Andressa.

A modelo disse que não irá desistir da guarda da criança e revelou alguns detalhes do argumento que Thiago usou para ganhar esse processo. “Essa é só uma guarda provisória. Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou”, afirmou.

Andressa ainda diz que deixou tudo nas mãos de Deus e que ele sabe de tudo. “Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.