ícone do rock

Rita Lee faz rara aparição nas redes sociais após tratamento e cura do câncer

A cantora descobriu o câncer em maio de 2021 e em abril de 2022 a doença entrou em remissão.

Na Mira

Desde a descoberta da doença, Rita Lee tem mantido sua imagem preservada.
Desde a descoberta da doença, Rita Lee tem mantido sua imagem preservada. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Um dos maiores ícones da música brasileira, a cantora Rita Lee, reapareceu nas redes sociais após o tratamento contra um câncer no pulmão. A publicação foi realizada pelo músico Roberto de Carvalho, marido a cantora, na noite dessa segunda-feira (13).

Na fotografia, a cantora de 75 anos, aparece de cabelos curtos e grisalhos, sentada em uma poltrona enquanto segura uma bandeja com uma xícara. No post o companheiro da cantora adicionou um coração na legenda. A imagem já acumula mais de 47 mil curtidas.

Em maio de 2021 a cantora de rock foi diagnóstica com um câncer de pulmão. O tratamento levou à remissão e cura da doença, desde então a artista tem mantido sua imagem preservada. Segundo informações do jornal Estadão, a cantora e o marido estariam escrevendo um livro sobre a luta de Rita contra o câncer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.