Astrologia

Horóscopo: veja a previsão desta terça-feira (7) para cada signo

Veja o que os astros reservam para o seu signo hoje.

Personare

Atualizada em 07/02/2023 às 10h54
Veja o que os astros reservam para o seu signo hoje.
Veja o que os astros reservam para o seu signo hoje. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra os desafios e as potencialidades para o seu dia lendo o horóscopo do seu signo. 

Áries

Tente não se deixar levar pelo drama, cultivando ações que promovem bem-estar físico e emotivo. Os problemas podem gerar estresse frente à tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno, afetando a gestão das demandas do dia a dia e da convivência com as pessoas próximas.

Touro

É essencial diminuir a exposição pública e cuidar das suas necessidades, sobretudo a gestão financeira. Os encontros tensos da Lua com Marte, Vênus e Netuno podem predispor você a se envolver em atritos e a nutrir ressentimento por quem lhe contraria, o que afeta seu círculo social.

Gêmeos

Busque encarar as dificuldades de maneira objetiva e sem alimentar rancores, além de se abrir ao diálogo para aperfeiçoar a gestão das demandas. Desafios familiares e domésticos tendem a tomar corpo frente à tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno, o que eleva os níveis de estresse.

Câncer

Um transbordamento emocional significativo é sugerido pela tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno, prejudicando a compreensão racional dos desafios e o modo como você se comunica com o entorno. Procure se preservar, adotando uma postura discreta em relação ao que lhe incomoda. No amor, passe a assumir suas atitudes em relação à vida afetiva. Tente participar ativamente da relação e não perder a cabeça com os contratempos.

Leão

Tente observar os conflitos sociais que exigem diplomacia. Os aspectos tensos que a Lua estabelece com Marte, Vênus e Netuno tendem a destacar a necessidade de controlar as finanças, dada a possibilidade de investir de descontrolado em lazeres e gastos desnecessários.

Virgem

A Lua se desloca por seu signo, sob tensão com Marte, Vênus e Netuno, deixando você emocionalmente suscetível à pressão do entorno, sobretudo no âmbito profissional, onde o estresse e a concorrência ganham corpo. Não se deixe desestabilizar, adotando medidas preventivas para lidar com esse quadro. No amor, provoque mudanças positivas no romance para que os contratempos não tomem sua energia.Demonstre atenção à pessoa amada.

Libra

Procure diminuir o ritmo de trabalho e atuar com prioridades, além de praticar autocuidado. A Lua entra em tensão com Marte, Vênus e Netuno e tende a evidenciar um momento em que os obstáculos afetam de modo significativo em seu bem-estar físico e emotivo.

Escorpião

Busque ser criteriosa e discreta, prezando por sua privacidade e evitando se envolver em situações que deixem o entorno com receio. Suas relações podem passar por um momento de instabilidade frente à tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno, o que possibilita conflitos. Cuidado!

Sagitário

Tente se organizar, a fim de evitar estresse no trabalho. Procure ter momentos para relaxar em sua jornada. Os problemas podem ter impacto sobre seu estado emocional, o que afeta os processos de gestão e o trato humano, visto a tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno.

Capricórnio

É importante trabalhar, evitando sobrecarga ou estresse. Os encontros tensos da Lua com Marte, Vênus e Netuno tendem a pedir mais cuidado com a saúde, já que os limites do seu corpo acabam sendo forçados. Busque zelar por hábitos saudáveis, como a alimentação e o sono.

Aquário

Autonomia é essencial! A Lua tensionada a Marte, Vênus e Netuno pode pedir uma postura discreta no que se refere à intimidade. Procure ter cuidado com os gastos financeiros e tente limitar as interferências externas, além de assumir as responsabilidades que lhe cabem.

Peixes

Cuidado com a agressividade. Busque atuar de modo tranquilo e diplomático ao lidar com os obstáculos. Seus relacionamentos tendem a ficar suscetíveis a conflitos por conta de diferenças e intolerância, sobretudo no âmbito familiar, considerando a tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.