ex-BBB

Filha de Eliezer e Vih Tube não terá sobrenome do pai; saiba o porquê

O ex-BBB explicou o motivo nas redes sociais nesta terça-feira.

Na Mira

Atualizada em 07/02/2023 às 12h03
O casal anunciou a gravidez em setembro do ano passado.
O casal anunciou a gravidez em setembro do ano passado. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após ser questionado pelo público, Eliezer esclareceu nas redes sociais, nesta terça-feira (7), o motivo pelo qual sua filha com Vih Tube não terá seu sobrenome. O casal anunciou a gravidez em setembro do ano passado e desde então, compartilham com os seguidores as novidades sobre Lua.

O ex-BBB explicou pelo Instagram que o sobrenome dele não iria combinar com o nome escolhido para a filha e que a decisão partiu dele.

"Vi que vocês questionaram bastante sobre não colocar meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade. O meu sobrenome no meio ia 'cortar' e no final o 'de felicidade ou de felice' ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está e eu sou total desapegado de: 'Ah, mas não tem meu nome.'"

O nome completo do ex-BBB é Eliezer do Carmo Neto, enquanto o de Viih Tube é Vitória de Felice Moraes.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.