De volta as raízes

Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum Brasil

A modelo anunciou na tarde desta segunda-feira (6) que apresentará novamente o concurso que lhe deu fama.

Na Mira

O anuncio sobre o retorno ao concurso que lhe deu fama, foi feito por meio de um post no Instagram.
O anuncio sobre o retorno ao concurso que lhe deu fama, foi feito por meio de um post no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Em meio a sua separação polêmica, a modelo Andressa Urach, anunciou em suas redes sociais que está de volta ao concurso Miss Bumbum Brasil. O concurso deu visibilidade e fama para a modelo em 2012, quando foi vice-campeã. E agora, após anos, ela irá subir ao palco como apresentadora pela segunda vez. 

"Sou muito grata ao concurso. Faz parte da minha vida. Foi através dele que fiquei conhecida. Não vou apresentar só a final, terá um cronograma de atividades que eu vou levar ao público pelos canais digitais do concurso e para a imprensa”, explicou Andressa.

Alé de falar sobre os detalhes do concurso, Andressa também deu conselhos para as concorrentes. "Tem que ser simpática, comunicativa e ter um conjunto de beleza para representar o Brasil". Em meio a tudo isso, Andressa está passando por uma polêmica separação com o ex-marido Thiago Lopes, com quem tem o pequeno Leon, de 11 meses.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Thiago afirmou que Andressa estava se prostituindo em uma viagem com as amigas a Santa Catarina. Após a repercussão da fala do ex-marido, a modelo rebateu. "Meu filho poderia estar aqui comigo e eu não pude trazê-lo. Se você quer fama, toma, querido. Brilha muito, arrasa. Você tem tantos seguidores porque nasceu famoso. Você não quer só lutar na Justiça. Quem sabe você não se candidata ao Miss Bumbum Brasil? Eu posso ver, porque você é tão maravilhoso, porque famoso você já está! Dor de cotovelo dá, mas passa.", disparou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.