BRASIL - Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato, se pronunciaram nas redes sociais após surgir uma nova polêmica sobre a herança do pai. O apresentador morreu em novembro de 2019.
De acordo com informações preliminares, as duas estariam contra a mãe no processo de divisão dos bens que corre na Justiça. As gêmeas negaram as acusações e saíram em defesa de Rose Miriam Di Matteo.
"Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai", postaram Sofia e Marina nos respectivos perfis do Instagram.
"Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve", completaram as irmãs.
Em 2021, Marina e Sofia chegaram a se desentender com o irmão, João Augusto Liberato. Na época, eles não concordaram com a partilha dos bens deixados pelo pai. Tudo começou após ser vazado um vídeo no qual Marina e Sofia diziam não confiar na forma como a tia Aparecida Liberato estava administrando o dinheiro do pai.
Segundo as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente do que o irmão. Eles até pararam de se seguir, mas, pouco depois, se reconciliaram em uma confraternização familiar.
Saiba Mais
- Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato posam juntos com a mãe
- Filha de Gugu comenta boatos de gravidez
- Filhos de Gugu Liberato cortam relações e deixam de se seguir nas redes sociais
- Filhas de Gugu acusam tia de mentiras e pedem auditoria na herança do apresentador
- Advogado das filhas de Gugu rebate críticas do filho mais velho sobre herança
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.