Fim de relacionamento

Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação após seis anos juntos

O dois jornalistas se conheceram na Globo e haviam se casado no ano passado.

Na Mira

Atualmente, Mari e Phelipe trabalham na CNN.
Atualmente, Mari e Phelipe trabalham na CNN. (reprodução / redes sociais)

BRASIL - Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento na noite dessa sexta-feira (3), por meio do Instagram. Mari e Phelipe se conheceram na Globo e mantinham um relacionamento amoroso há seis anos.

Em um post na rede social, eles afirmaram já estão separados há algum tempo, mas haviam decidido “viver esse momento de forma offline”. Ainda na publicação, os dois destacaram que só haviam decidido comunicar o término devido a mensagens “invasivas e ofensivas” que andavam recebendo na internet.

“Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”, diz o post. 

Atualmente, Mari e Phelipe trabalham na CNN e têm uma empresa de comunicação. Eles comunicaram seguirão juntos na jornada profissional.

Veja o post na íntegra:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.