Astrologia

Horóscopo: confira a previsão deste sábado (4) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sábado (4).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sábado (4).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sábado (4). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

A harmonia Lua-Júpiter evidencia o lado sociável da sua personalidade, beneficiando ações de âmbito coletivo. Contudo, é preciso manter uma postura adaptável, além de conciliadora em situações de conflito. No amor, diante das exigências emocionais do momento, você deve manter momentos de descontração no convívio amoroso. Sua sensibilidade exige que o romance se mantenha em primeiro plano. O que vale é vivenciar melhor a rotina.

Touro

Tente evitar sobrecarga de trabalho. As energias harmonizadas de Lua e Júpiter podem ampliar seu olhar frente às oportunidades de superação de desafios pessoais. Mas é necessário agir de modo cauteloso, buscando ter garantias antes de tomar decisões importantes.

Gêmeos

Sua capacidade de comunicação se eleva com a harmonia Lua-Júpiter, deixando você em uma posição de organizadora de ideias em suas redes de relacionamento. Contudo, é preciso cautela ao abordar temas sensíveis, bem como evitar opiniões polêmicas. No amor, o momento é de fortalecer a vida afetiva. Cultivar uma rotina amorosa saudável é sinal de responsabilidade.

Câncer

Pode haver excessos nesta fase, o que exige cautela e senso crítico, a fim de evitar prejuízos. Seu olhar tende a se ampliar frente às oportunidades de ganhos materiais com Lua e Júpiter em harmonia, levando à otimização de recursos e aumento de capital.

Leão

A Lua passa por seu signo e se harmoniza com Júpiter, deixando você mais espontânea e aberta a dar vazão ao lado divertido da sua personalidade. Tenha bom senso para não exagerar nas abordagens, sobretudo nas relações de trabalho. No amor, respeite o seu próprio afeto. O envolvimento pode e deve passar por uma renovação que começa nas atitudes e termina nas responsabilidades que devem ser assumidas.

Virgem

Tente evitar radicalismos, já que você pode se mostrar impaciente e reativa. Sua percepção tende a se ampliar em meio à gestão dos desafios, ajudando na elaboração de soluções e para reverter desafios em oportunidades, devido à harmonia Lua-Júpiter no circuito de crise.

Libra

É importante saber lidar com conflitos interpessoais que se nutrem de ideologias diferentes durante esta fase. Lua e Júpiter em harmonia tendem a despertar seu lado jovial e um forte engajamento coletivo, o que ajuda com ações de âmbito comunitário.

Escorpião

Cuidado para não assumir mais responsabilidades do que pode administrar. Procure gerir melhor o tempo. Seu lado empreendedor tende a aflorar com a harmonia Lua-Júpiter, o que contribui com o usufruto de oportunidades relacionadas ao trabalho e à profissão.

Sagitário

Busque não se deixar guiar por suas crenças sem o devido critério, mantendo a mente aberta e flexível. Dada a harmonia Lua-Júpiter, você tende a buscar uma relação espiritualizada com a vida e a dar valor às experiências que engrandeçam você como ser humano.

Capricórnio

A harmonia Lua-Júpiter evidencia um momento de grande fortalecimento interior, o que deixa você mais confiante para sair da zona de conforto e experimentar situações fora da rotina. No entanto, é preciso conter excessos sugeridos pela Lua Cheia, sobretudo no quesito finanças. No amor, a vida afetiva passa por revoluções positivas. Em vez de alimentar quaisquer confusões, procure resolvê-las com assertividade. Dê mais força ao seu coração. 

Aquário

É preciso aprender a analisar as palavras ao lidar com situações desafiadoras. Sua capacidade comunicativa tende a se engrandecer agora, o que lhe permite expor de maneira confiante o que você acredita e se articular com as pessoas de interesse.

Peixes

Mais cuidado para não se sobrecarregar de tarefas, buscando agir preventivamente contra o estresse, visto que a Lua entra na fase cheia, em tensão com Sol e Urano. Sua postura tende a ganhar energia na gestão prática do cotidiano, seja em casa ou no trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.