Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira (3) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (3).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (3).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta sexta-feira (3). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Tente não deixar que falte senso crítico nos processos de gestão, especialmente para conciliar vida privada e profissional. As relações tendem a ficar mais agradáveis com a Lua harmonizada a Vênus e Netuno, o que gera afetividade e ajuda com o equilíbrio emotivo.

Touro

Você tende a se mostrar mais vulnerável às opiniões do entorno imediato, mas tente não deixar que críticas negativas afetem a autoconfiança. Sua postura no trabalho pode se revestir de empatia e gentileza, visto que a Lua segue passando pelo setor comunicativo.

Gêmeos

A gestão dos aspectos práticos e materiais do dia a dia se beneficia de um olhar voltado à economia criativa. A flexibilidade se revela necessária para enfrentar limitações financeiras, considerando a tensão lunar com Mercúrio e Plutão. No amor, demonstre atenção redobrada às situações que podem ser consideradas complicadas dentro da rotina afetiva. É prudente rever seus conceitos sobre o romance. 

Câncer

Os momento astrológico evidencia uma fase em que o otimismo e a fé em si mesma lhe levam a se abrir às oportunidades. Procure, no entanto, manter discrição acerca de seus interesses. No amor, Lua, Vênus e Netuno sugerem objetividade e tranquilidade para que o romance seja administrado com coerência. As diferenças pessoais devem ser encaradas dando um passo de cada vez. 

Leão

Procure cultivar tranquilidade, visto que o primeiro passo do processo de superação é encarar os problemas com equilíbrio emotivo. Com a Lua no setor de crise, contratempos de maior dificuldade intelectual tendem a se fazer presentes nesse momento astrológico.

Virgem

Apesar da harmonia lunar com Vênus e Netuno despertar em você simpatia e solidariedade no trato humano, contribuindo com contatos prazerosos no círculo de amizades, é preciso selecionar as companhias e se expor com prudência. Proteja-se de relações abusivas. No amor, demonstre coragem diante de todo e qualquer contratempo afetivo. Muita cautela com os seus sentimentos neste momento.

Libra

Tente não deixar de fazer um planejamento de atividades, fazendo uma análise de riscos. Seu desempenho na gestão do trabalho e da vida cotidiana tende a se tornar melhor devido a ideias arrojadas, considerando a harmonia lunar com Vênus e Netuno.

Escorpião

É importante não deixar que a empolgação afete seu senso crítico. A Lua segue harmonizada a Vênus e Netuno no eixo espiritual-social, podendo lhe deixar emocionalmente aberta a interagir com o entorno e a vivenciar situações que elevem sua bagagem cultural.

Sagitário

Procure usar a criatividade para otimizar recursos. A vivência da intimidade tende a se mostrar prazerosa frente à harmonia lunar com Vênus e Netuno. Contudo, é necessário aprender a lidar com limitações de ordem patrimonial que levam a reduzir os gastos financeiros.

Capricórnio

Tente não se envolver excessivamente nos problemas do entorno imediato, a fim de não afetar seu bem-estar. A harmonia lunar com Vênus e Netuno pode estimular maior aproximação nos relacionamentos pessoais, pois destaca aspectos que promovem cumplicidade.

Aquário

Busque fazer uso da intuição, sem deixar de analisar devidamente os fatos. A Lua no setor do cotidiano tende a indicar um momento favorável quanto às tarefas domésticas e profissionais, mesmo que a tensão com Mercúrio e Plutão possa revelar desafios intelectualmente complicados.

Peixes

É preciso aproveitar os momentos, mas busque evitar correr riscos e respeitar seus limites. Você tende a viver momentos prazerosos, já que a Lua segue harmonizada a Vênus e Netuno entre o setor de prazeres e seu signo. Procure agir de modo cauteloso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.