Acabou💔

Casamento de Fabiana Karla e Diogo Mello chega ao fim

Os dois anunciaram o namoro em 2017 e se casaram em 2019.

Na Mira

Atualizada em 03/02/2023 às 14h51
Fabiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello.
Fabiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta sexta-feira(3) a atriz Fabiana Karla, anunciou por meio de suas redes sociais que seu casamento com o dançarino Diogo Mello, chegou ao fim. A atriz compartilhou um story do ex-marido, em que ele explica que os dois não estão mais juntos, além disso o dançarino fez um post no feed.

No story, Diogo detalha e explica o motivo do fim da relação e revela que apesar de tudo os dois seguem trabalhando juntos e continuam amigos. "Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo, não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância Rio x São Pãulo que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos", explicou o dançarino.

No final de sua postagem no feed, Diogo afirma a decisão que tomaram com o fim do casamento. "não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros", e também com "Isso a distância não será capaz de apagar!".

"Gratidão por tudo e que seu caminho seja lindo assim como é o seu coração", escreveu Fabiana Karla em seu Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.