RIO DE JANEIRO - O modelo e administrador Gabriel é o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23. Em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (31), Gabriel recebeu 53,3% dos votos para deixar o reality show, perdendo a disputa contra Domitila Barros, que teve 46,09% dos votos, e Cezar, com apenas 0,61% da rejeição do público.
O segundo Paredão do BBB23 foi formado no domingo (29). Gabriel foi ao paredão por contragolpe de Cezar, que tinha sido indicado pelo líder Cara de Sapato. MC Guimê e Domitila Barros foram os mais votados pela casa, mas Cara de Sapato usou o poder Curinga que tinha para salvar o cantor. Com isso, Cristian, o terceiro mais votado, foi para a berlinda com Domitila, porém, conseguiu se salvar na prova bate-volta.
A próxima liderança do Big Brother Brasil 23 será definida na próxima quinta-feira (2), e a formação de um novo Paredão ocorre na noite deste domingo (5).
Saiba Mais
- BBB 23: Veja quanto faturou cada finalista ao longo do programa
- Amanda é a vencedora do Big Brother Brasil 23 e leva prêmio de R$ 2.8 milhões
- Relembre momentos marcantes do BBB 23
- Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado se apresentam na final do BBB 23
- Amanda, Aline e Bruna disputam a final do BBB 23; saiba como votar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.