BBB23

Gabriel é o segundo participante eliminado do Big Brother Brasil 23

Modelo e administrador perdeu disputa contra Domitila Barros e Cezar.

Na Mira

Atualizada em 01/02/2023 às 08h07
Gabriel deixou o BBB23 nesta terça-feira (31).
Gabriel deixou o BBB23 nesta terça-feira (31). (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - O modelo e administrador Gabriel é o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23. Em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (31), Gabriel recebeu 53,3% dos votos para deixar o reality show, perdendo a disputa contra Domitila Barros, que teve 46,09% dos votos, e Cezar, com apenas 0,61% da rejeição do público.

O segundo Paredão do BBB23 foi formado no domingo (29). Gabriel foi ao paredão por contragolpe de Cezar, que tinha sido indicado pelo líder Cara de Sapato. MC Guimê e Domitila Barros foram os mais votados pela casa, mas Cara de Sapato usou o poder Curinga que tinha para salvar o cantor. Com isso, Cristian, o terceiro mais votado, foi para a berlinda com Domitila, porém, conseguiu se salvar na prova bate-volta.

A próxima liderança do Big Brother Brasil 23 será definida na próxima quinta-feira (2), e a formação de um novo Paredão ocorre na noite deste domingo (5).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.