Showzão

Juliette revela nervosismo ao cantar com Anitta

As duas se apresentaram juntas sexta-feira (27) no evento "Ensaios da Anitta".

Na Mira

Vale lembrar que as duas são amigas e Juliette chegou a morar na casa de Anitta após o reality BBB.
Vale lembrar que as duas são amigas e Juliette chegou a morar na casa de Anitta após o reality BBB. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora e ex-BBB Juliette, abriu e jogo e revelou que se sentiu nervosa ao cantar com a amiga e cantora Anitta, no evento "Ensaios da Anitta" que ocorreu na sexta-feira (27) em Recife, Pernambuco. Em seu perfil no Instagram a ex-BBB contou que ficou apreensiva sobre a recepção do público da amiga. 

"Eu estava muito nervosa. O povo pergunta o porquê, já que eu já fiz muitas coisas. Mas é porque não é o que estou acostumada a fazer. Não é meu público, é uma participação”, esclarece Juliette. Ela se surpreendeu positivamente e se sentiu bem-recebida pelos fãs da artista internacional.

“Fui tão acolhida. Eu fiquei muito emocionada. A galera sorrindo, pulando, gritando meu nome. Foi lindo. Estou muito grata. Eu estava me tremendo inteira, mas estou feliz. É bom ter essas experiências assim, que a gente não está habituada”, confessou emocionada.

Anitta se vestiu de Maria Bonita, que representa a primeira mulher a entrar em grupo de cangaceiros. Já a ex-BBB estava com uma roupa colorida. “Estão dizendo que a gente trocou de personalidade ontem, eu e a Anitta. Eu estava vestida de Anitta e ela vestida de Juliette. Foi muito divertido”, disse a paraibana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.