É o que Gracy??

Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar que fica desmotivada a treinar por não conseguir ver resultados

A modelo chegou a contar que ainda não atingiu o resultado desejado.

Na Mira

A modelo e musa fitness surpreendeu a todos ao dizer que ainda não chegou no resultado esperado.
A modelo e musa fitness surpreendeu a todos ao dizer que ainda não chegou no resultado esperado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A modelo Gracyanne Barbosa, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesse domingo (29) e surpreendeu aos fãs e seguidores ao responder uma pergunta sobre sua motivação de continuar treinando todo dia, ela revelou que não tem toda essa motivação que imaginam e que ainda não conseguiu chegar no resultado esperado. 

"De onde vende tanta motivação para treinar?", perguntou um seguidor. "Gente, não tenho essa motivação toda, não. Tem vários dias que tenho zero motivação. Eu falo: ' cara, pra quê? Estou indo e não estou tendo resultado' ou 'não estou tendo o resultado que desejo'. A gente pensa várias merdas", respondeu a musa fitness.

No entanto, ela contou que é importante ter foco nos treinos e em todas as áreas da vida. "A gente não vai ter motivação todos os dias. O que depende da gente, que a gente vai ter todo dia é a disciplina, foco, além do objetivo. Não só para treinar, mas para comprar casa, abrir um negócio, viajar, comprar algo. Vai atrás. Se dedica, estuda, trabalha para aquilo que você vai conseguir. E resiliência".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.