Astrologia

Horóscopo: confira a previsão deste domingo (29) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (29).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (29).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida neste domingo (29). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Neste momento astrológico, sua postura tende a ser marcada por uma atitude racional e analítica, o que contribui com uma gestão mais eficaz de recursos. Procure evitar tomar decisões sem conversar previamente com o entorno imediato, conforme alerta Saturno.

Touro

Busque não permitir que o foco no trabalho lhe deixe mais insensível, considerando a tensão com Saturno. Lua e Urano seguem em seu signo, podendo direcionar seu senso crítico para os assuntos importantes e para sugerir mudanças que elevem a eficácia dos processos.

Gêmeos

Mais cuidado para não parecer frustrada quando não consegue controlar uma situação, visto a tensão com Saturno. Seu senso crítico tende a ficar mais apurado frente ao encontro Lua-Urano, o que ajuda você a investigar o que alimenta os desafios e como fazer mudanças positivas.

Câncer

Seu senso de economia tende a se elevar, evitando a mesquinhez, devido a Saturno tensionado. Você pode ficar exigente no jeito de lidar com as pessoas próximas, o que contribui com contatos intelectualmente estimulantes e a cumplicidade no círculo de confiança.

Leão

Pensar fora de esquemas tradicionais contribui com uma mudança de percepção acerca dos acontecimentos, o que lhe permite identificar aspectos a serem trabalhados em prol de suas ambições. Discrição é fundamental. No amor, as diferenças entre você e sua cara-metade podem ser diminuídas por meio de uma atenção maior ao convívio amoroso. Faça o possível para manter em ordem a rotina e as emoções.

Virgem

Tente evitar remoer possíveis frustrações, devido a Saturno tensionado. Lua e Urano no setor espiritual tendem a dinamizar seu olhar perante o mundo, enquanto promovem um profundo amadurecimento, o que lhe ajuda a definir objetivos mais eficazes para sua vida.

Libra

Procure dar valor ao recolhimento e evitar se expor para pessoas de fora, devido a Saturno tensionado. O encontro Lua-Urano no setor íntimo tende a evidenciar um momento de amadurecimento sobre os projetos familiares, além de maior cumplicidade com seus conviventes.

Escorpião

É importante evitar que racionalidade em suas abordagens acabe lhe endurecendo emocionalmente, visto Saturno tensionado. Sua percepção das pessoas tende a ficar mais apurada frente ao encontro Lua-Urano, o que ajuda você a se posicionar de forma eficaz, ajudando com acordos nas parcerias.

Sagitário

Tente exercitar a diplomacia e fazer acordos com seus conviventes, devido à tensão com Saturno. Lua e Urano se encontram no setor do cotidiano, podendo estimular a articulação de mudanças que façam frente aos obstáculos e melhorem o funcionamento do dia a dia.

Capricórnio

Procure adequar suas ideias com os limites orçamentários, devido a Saturno tensionado. Lazeres introspectivos tendem a aflorar com o encontro Lua-Urano, o que contribui com o bem-estar pessoal, como também com reflexões sobre mudanças para sua vida.

Aquário

Seu senso crítico tende a aflorar, o que favorece a gestão dos desafios na vida privada e ainda contribui com propostas ousadas. Contudo, procure evitar centralizar responsabilidades, visto que Saturno tensionado pode abrir caminho para o cansaço. Busque descansar!

Peixes

É preciso ser diplomática ao lidar com temas delicados, devido a Saturno tensionado. Estímulos intelectuais podem aflorar frente ao encontro Lua-Urano no setor comunicativo, o que ajuda com a formulação de ideias eficientes e acordos importantes junto ao entorno imediato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.