BBB 23

BBB 23: marido de Fred Nicácio comenta retorno do médico à casa: "fábrica de memes"

Desde que retornou ao BBB 23, o médico já soltou algumas informações privilegiadas para alguns participantes, e disse que voltou pra bagunçar tudo.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 28/01/2023 às 15h46
Fábio Gelonese e Fred Nicácio.
Fábio Gelonese e Fred Nicácio. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

BRASIL - De volta ao game, Fred Nicácio já está dando o que falar. O brother, que disputou a preferência do público com a ex-sister Marília no Quarto Secreto, vem mostrando que sua língua continua afiadíssima! 

Desde que retornou ao BBB 23, o médico já soltou algumas informações privilegiadas para alguns participantes, e disse que voltou pra bagunçar tudo.

O marido de Fred Nicácio, Fábio Gelonese, que estava acompanhando o resultado da votação do Quarto Secreto, ficou aliviado quando Tadeu Schmidt anunciou a permanência de Fred na casa mais vigiada do Brasil. 

"Eu achei que fosse gritar de felicidade, mas eu dei um suspiro de alívio. Agradeci ao Brasil pelos votos, e agradeci a Deus e aos Orixás que protegem o Fred por essa oportunidade dele continuar na casa", contou.

A diferença de votos de Fred Nicácio e Marília ficou abaixo dos três pontos percentuais, e Fábio contou que participou de vááários mutirões para ajudar o marido no Paredão. Ele convocou amigos, fãs, familiares, periquito, papagaio... E rolou até um "oi sumido" no grupo da faculdade.

"Foi uma loucura esse primeiro Paredão. Eu participei de vários mutirões. Chamei toda minha família, chamei os amigos, grupos de WhatsApp, grupo da faculdade, grupo do condomínio onde eu moro... Fiz campanha no meu Instagram. Chamei todo mundo pra votar e passei dois dias votando sem parar", contou o marido do médico.

Mas o que o Brasil quer saber é o seguinte: a fábrica de memes vai continuar? Fred Nicácio vai continuar entregando surras de bordões e frases de efeito marcantes?

"A primeira coisa que eu falei para ele quando a ida dele foi confirmada para o Big Brother, foi: 'amor, você vai ser uma fábrica de memes'. A gente pode esperar muito mais bordões do Fred e frases marcantes durante o programa, é muito típico dele isso. O Fred é muito engraçado no dia a dia, ele é uma comédia", disse Fábio.

Quanto ao estilo de jogo do marido, Fábio revelou que o público ainda pode se surpreender bastante com o médico. 

"O Fred é um cara estratégico, um cara observador. Acredito que, agora, depois que ele voltou do Quarto Secreto, depois que ele teve esse susto de quase ser eliminado, ele vai começar a jogar mais com a razão e menos com o coração", disse. "Com certeza o público vai se surpreender ainda, Fred é uma caixinha de surpresas, então muita coisa pode acontecer", concluiu.

Munido das informações que reuniu no Quarto Secreto, Fábio acredita que Fred pode se beneficiar no jogo. "Ele vai usar para fazer novas alianças com pessoas que ele viu que pode confiar, e vai se proteger daquelas pessoas que ele viu que estão contra ele", apostou.

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.