Carnaval🎉

Ara Ketu está entre as atrações confirmadas no Carnaval do Maranhão

A programação terá dois circuitos oficiais, o Circuito Beira-Mar e a novidade, o Circuito Litorânea.

Na Mira

- Atualizada em 03/02/2023 às 16h17
Ara Ketu é confirmado para agitar a galera na segunda-feira (20) de carnaval.
Ara Ketu é confirmado para agitar a galera na segunda-feira (20) de carnaval. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Se prepare para pular igual pipoca pois a banda de axé Ara Ketu, foi mais uma das atrações anunciadas na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão, a apresentação deles ocorre no dia 20 de fevereiro. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado, na noite dessa quinta-feira (26). 

E para tirar os foliões do chão a banda deve tocar seus maiores sucessos como “Pipoca”, “Mal Acostumado”, Ara Ketu Bom Demais". Além da banda de axé, a programação conta com outros artistas, como Zé Vaqueiro, Kiko Chicabana, Silva, Igor Kannário e o grupo de pagode Bom Gosto.

Segundo o governo, além dos confirmados temos também outras atrações nacionais que estão confirmadas na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão. Ao total, cerca de dez artistas devem agitar o carnaval da capital. A programação deve contar com dois circuitos oficiais, do tradicional Circuito Beira-Mar e a novidade, o Circuito Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.