Hoje é dia

BBB 23: primeira festa de líderes ocorre nesta quarta-feira (25)

Bruna Griphao e Larissa serão presenteadas com a festa da liderança.

Na Mira

A primeira festa de líderes ocorre nesta quarta-feira (25).
A primeira festa de líderes ocorre nesta quarta-feira (25). (Foto: Reprodução)

BRASIL - É hoje! A primeira festa de líderes do Big Brother Brasil 2023, a atriz Bruna Griphao pediu sua festa em temática de novelas de épocas, já a personal trainer Larissa quis garantir um mega baile funk dentro da casa mais vigiada do Brasil, os dois temas serão reunidos na festa desta quarta-feira (25). 

E para todos entrarem no clima, Bruna será presenteada com um set para interpretar uma cena de ação com um cavalo mecânico e um telão exibindo imagens de fundo para simular uma sequência de novela. Ela fez parte do elenco de duas novelas de época nos últimos anos: a ganhadora do Emmy "Nos Tempos do Imperador" e "Orgulho e Paixão".

Já Lari, terá imagens suas gravadas curtindo o baile funk com os outros brothers exibidas de forma simultânea durante a festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.