Vem aí

Taylor Swift fará 3 shows no Brasil, diz jornalista

A cantora é a artista internacional mais ouvida no Brasil.

Na Mira

Taylor Swift deve fazer shows no Brasil no segundo semestre de 2023.
Taylor Swift deve fazer shows no Brasil no segundo semestre de 2023. (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Taylor Swift deve fazer shows no Brasil no segundo semestre de 2023. A "The Eras Tour" é a sexta turnê da artista e esta deve ser a primeira vez que ela roda o mundo apresentando seus maiores sucessos.

A informação foi divulgada essa semana por um dos principais portais de notícias da Argentina, o El Día. De acordo com o jornal, a cantora fará dois shows no país nos dias 6 e 8 de outubro. O veículo também levantou a possibilidade de acontecerem shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Já o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows internacionais, cravou que Taylor Swift virá ao país em outubro deste ano. Caso a equipe da artista confirme, esta será a sua segunda passagem pelo Brasil.

As apresentações da sua nova turnê começam nos Estados Unidos e devem ter participações especiais de HAIM, Phoebe Bridges, Paramore e Lana Del Rey.

Há pouco tempo, Taylor Swift se tornou a primeira artista a ocupar as dez primeiras posições da Billboard Hot 100 em uma única semana, com seu álbum Midnights. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.