Astrologia

Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira (24) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (24).

Personare

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (24).
Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta terça-feira (24). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

A tensão Lua-Marte sugere um aflorar de emoções no enfrentamento das adversidades. Por isso, tenha o olhar atento aos fatores que desencadeiam as frustrações, a fim de ampliar sua percepção e resolver os desafios. No amor, o tempo é de colocar o romance em ordem. Repense sua postura emocional diante da pessoa amada e não deixe que eventuais problemas de comunicação lhe tirem do sério.

Touro

As relações humanas ficam fragilizadas na tensão Lua-Marte, abrindo caminho para brigas, o que demanda posturas diplomáticas e capazes de conciliar as diferenças. Procure se libertar de vínculos de dependência emocional e abrandar suas expectativas de reciprocidade. No amor, atenção para não se sobrecarregar com afazeres e deixar o seu relacionamento de lado. Convém pensar muito antes de agir de modo impulsivo.

Gêmeos

Lua e Netuno se encontram, o que tende a favorecer o exercício vocacional. Temperamentos agressivos batem de frente nesse momento de tensão Lua-Marte, afetando o compartilhamento de tarefas com as pessoas próximas. É preciso neutralizar o estresse antes de buscar tomar as devidas providências.

Câncer

Como demanda o encontro Lua-Netuno, busque se cercar de quem você gosta, pois esse apoio pode ser positivo para a autoconfiança. Lua e Marte ficam em tensão entre as áreas espiritual e de crise, podendo apontar um momento de estresse relacionado a situações desgastantes. Atenção!

Leão

É importante dar valor ao ambiente cotidiano, já que a estabilidade do entorno favorece seu equilíbrio emotivo, pois Lua e Netuno se encontram e isso favorece o usufruto íntimo. Ressentimentos nas relações tendem a emergir frente à tensão Lua-Marte. Sendo assim, procure amenizar a exposição social.

Virgem

Procure adotar uma postura mais empática, visto o encontro Lua-Netuno. Esforços em excesso na gestão das tarefas podem ser sinalizados pela tensão Lua-Marte no eixo relacionamentos-trabalho. Busque fazer um planejamento das responsabilidades, a fim de que o estresse não afete as parcerias.

Libra

Tente curtir o ambiente familiar e os prazeres íntimos, que podem ser revigorantes para o corpo e o espírito, conforme sugere o encontro Lua-Netuno. Lua e Marte entram em tensão. Cuidado com desgaste por conta de uma carga excessiva de demandas. Procure desacelerar!

Escorpião

Busque focar as atenções para lazeres simples, pois eles podem lhe permitir aproveitar melhor os sentidos, favorecidos pelo encontro Lua-Netuno. Cuidado para que o foco excessivo nos prazeres não cause prejuízos, visto que Lua e Marte formam tensão no eixo social-patrimonial.

Sagitário

Com o encontro Lua-Netuno, procure valorizar seus processos intuitivos. Posturas controladoras podem colocar em xeque o bem-estar nas relações, como alerta a tensão Lua-Marte. Busque direcionar sua energia para os aspectos práticos e se mostrar mais colaborativa.

Capricórnio

O estresse decorrente da pressão do dia a dia transborda para a comunicação, o que pode dar combustão aos conflitos interpessoais. É preciso dar espaço às pessoas e valorizar o tempo que você pode dedicar a si mesma. No amor, em vez de se deixar levar pelas dificuldades, atente aos seus desejos e às necessidades do seu envolvimento afetivo. Adote uma postura emocional firme diante das mudanças que tendem a ocorrer em seu relacionamento.

Aquário

Que tal poupar? As finanças tendem a ficar fragilizadas na tensão Lua-Marte, o que sugere problemas para combinar responsabilidades e lazeres. Tente não buscar compensações materiais para as carências afetivas, especialmente devido ao encontro Lua-Netuno. Procure entender o que gera insatisfações.

Peixes

Busque demonstrar empatia e solidariedade e valorizar os aspectos positivos dos relacionamentos, já que a Lua encontra Netuno. A Lua tensionada a Marte entre seu signo e a área familiar tende a sugerir estresse na convivência com parentes e o entorno imediato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.