De saída

Roberta Piza é demitida da Record TV após 17 anos na emissora

A jornalista estava na emissora desde 2006.

Na Mira

A saída de alguns nomes da Tv Record faz parte de uma reformulação que a emissora vem fazendo desde o final do ano passado.
A saída de alguns nomes da Tv Record faz parte de uma reformulação que a emissora vem fazendo desde o final do ano passado. (Foto: divulgação)

BRASIL - A apresentadora Roberta Piza foi demitida da Record TV após 17 anos na emissora. Atualmente, a jornalista apresentava o Fala Brasil aos sábados, e estava na empresa de comunicação desde 2006.

Antes da saída de Piza, a jornalista Fabíola Gadelha, conhecida como Rabo de Arraia, também se despediu da emissora. De acordo com a própria repórter, o encerramento do contrato foi feito por meio de um acordo entre ela e a empresa. “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, disse Fabíola.

Com a saída de Roberta, o programa “Fala Brasil” não contará mais com um trio no comando. A dupla Patrícia Costa e Thalita Oliveira, que já faziam parte da bancada, serão responsáveis por apresentar o conteúdo.

A saída de alguns nomes da Tv Record faz parte de uma reformulação que a emissora vem fazendo desde o final do ano passado. A intenção principal é reequilibrar as contas.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.