Melhoras🙌🏻

Cláudia Rodrigues volta a ser internada após fortes dores de cabeça

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e está buscando diversas maneiras de tratar a doença.

Na Mira

No sábado (21) a atriz tinha recebido alta, após ficar sete dias internada.
No sábado (21) a atriz tinha recebido alta, após ficar sete dias internada. (Foto: Reprodução/Instagram )

BRASIL - Na manhã desta segunda-feira (23) a atriz Cláudia Rodrigues, de 52 anos, voltou a ser internada depois de sentir fortes dores de cabeça, ela foi levada ás pressas para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. No sábado (21) a atriz tinha recebido alta, após ficar sete dias internada. 

“A Claudinha voltou a ser internada nesta manhã no Albert Einstein com fortes dores de cabeça. Como havia informado todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou. Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa o quanto antes”, assessoria da atriz se pronunciou sobre toda a situação.

"Ela está acompanhada da sua namorada, Adriane Bonato, que está muito preocupada com a condição dela, especialmente por não saber o que está ocasionando a dor de cabeça. Ficamos no aguardo de maiores informações médicas", conclui o comunicado. 

No de 2000 a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla. Atualmente ela mora em Curitiba e está tentando vários tratamentos alternativos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.