No Youtube

Luan Santana divulga música inédita gravada em Lisboa

O figurino usado pelo sertanejo no videoclipe Luan foi costurado e bordado por Mari Santana, mãe do cantor.

Na Mira

O show em Lisboa foi realizado em 20 de agosto de 2022.
O show em Lisboa foi realizado em 20 de agosto de 2022. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Luan Santana lançou recentemente a canção inédita “Solteirou” com um videoclipe gravado em Lisboa. A música faz parte do álbum Luan City Deluxe e o vídeo de divulgação conta com imagens captadas de uma apresentação do sertanejo na capital portuguesa. Veja:

O show em Lisboa foi realizado em 20 de agosto de 2022. Além de “Solteirou”, Luan Santana já havia disponibilizado outras duas músicas, “Perigosa” e “Aquele ex”, faixas que fazem parte do mesmo projeto artístico do cantor.

O figurino usado pelo sertanejo em seu mais recente videoclipe Luan foi costurado e bordado por Mari Santana, mãe do cantor.

A música inédita lançada na última quinta-feira (19), conta com composição de Diego Barão, Marco Carvalho e Marcos Esteves, e foi gravada pelo produtor musical Lucas Santos. A canção “Solteirou” também já está disponível nas plataformas de streaming.

Após a liberação das três faixas retiradas do show ao vivo em Lisboa, o álbum Luan City Deluxe passa a totalizar 19 faixas nessa edição expandida.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.