Minissérie

Netflix divulga prévia de minissérie sobre boate Kiss; veja o vídeo

A produção vai ao ar pelo streaming no dia 25 de janeiro.

Na Mira

Débora Lamm e Thelmo Fernandes interpretam pais de vítima da Boate Kiss em Todo Dia a Mesma Noite.
Débora Lamm e Thelmo Fernandes interpretam pais de vítima da Boate Kiss em Todo Dia a Mesma Noite. (Foto: Guilherme Leporace/Netflix)

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (20) uma prévia de Todo Dia a Mesma Noite, sua nova produção sobre o incêndio na boate Kiss. O vídeo, publicado no YouTube, revela parte dos bastidores e depoimentos do elenco sobre o processo de preparação e o que os levou a participarem da minissérie. 

Baseada no livro de Daniela Arbex, a trama ficcional retrata uma das maiores tragédias do país, que provocou a morte de 246 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Os 5 episódios da minissérie mostram desde a investigação policial sobre a causa do incêndio até a busca dos familiares das vítimas por justiça, que dura até hoje, dez anos após o trágico evento.

Todo Dia a Mesma Noite estreia na Netflix na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, com direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. Paulo Gorgulho (Pantanal, Segunda Chamada), Debora Lamm (Amor de Mãe) e Thelmo Fernandes (Rock Story, Coisa Mais Linda) são alguns dos atores confirmados.

Confira o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.