Encerramento

Cobra Kai é renovada para sexta e última temporada

A informação foi confirmada pela temporada Netflix nesta sexta-feira (20).

Na Mira

A Netflix divulgou o trailer de anúncio da sexta temporada de Cobra Kai.
A Netflix divulgou o trailer de anúncio da sexta temporada de Cobra Kai. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Netflix anunciou nesta sexta-feira (20), que a sexta temporada de Cobra Kai estará disponível em breve para os fãs e que essa será a última leva de episódios da série.  A plataforma de streaming ainda não definiu uma data oficial para o lançamento da fase de encerramento da produção.

Em um vídeo contendo vários momentos da série e que foi compreendido pelos fãs como uma espécie de tributo para a produção, a Netflix confirmou o encerramento de Cobra Kai. "É hora de subir no dojô pela última vez. Cobra Kai está renovada para a 6ª e última temporada", comentou a plataforma nas redes sociais. Veja o vídeo:

Os responsáveis pela série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, também comentaram sobre a confirmação do lançamento da última temporada de Cobra Kai. “Nosso objetivo desde o primeiro dia com Cobra Kai sempre foi terminar em nossos próprios termos, deixando o Vale no tempo e no lugar que sempre imaginamos. Então, é com imensa orgulho e gratidão que nós anunciamos essa conquista. A vindoura sexta temporada vai marcar a conclusão de Cobra Kai”, explicou o trio em uma nota oficial.

A quinta temporada da série chegou na Netflix em setembro do ano passado e mostrou os personagens Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) com um novo foco: derrotar Terry Silver (Thomas Ian Griffith). 

 

 

 

 


 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.