Na Web

Percy Hynes White, ator de "Wandinha", é acusado de assédio sexual

Ator canadense tem sido acusado de assediar jovens.

Na Mira

Várias jovens expuseram conversas com o ator no Twitter.
Várias jovens expuseram conversas com o ator no Twitter. (Foto: divulgação)

CANADÁ - O ator canadense Percy Hynes White, conhecido por interpretar o personagem Xavier na série “Wandinha”, foi acusado de assédio sexual por várias jovens nas redes sociais. No Twitter, as denúncias foram publicadas por mulheres que alegam ter conhecido o ator quando ele tinha entre 17 e 20 anos de idade.

Segundo as denúncias virtuais, os assédios ocorreram durante o período em que White estava no ensino médio, em Toronto, no Canadá. Em uma das postagens, conversas íntimas mostram o ator nu. 

As acusações viralizaram no Twitter sob a hashtag #cancelpercy e o assunto foi compartilhado por milhares de usuários da rede social. A primeira internauta a relatar os suspostos abusos do ator comentou que ele dava festas com o intuito de “embebedá-las para elas ficarem bêbadas o suficiente a ponto de eles poderem fazer sexo com elas”.

Uma outra jovem, identificada como @desireecameron, comentou que White permitiu que ela fosse estuprada no porão da casa dele. Uma terceira mulher respondeu alegando que o ele fez com ela e outras jovens "é nojento". Nos comentários ainda foi explicado que uma das vítimas a quem ela se referia tentou denunciar o incidente à polícia, mas seu depoimento não foi registrado.

Nem o ator, sua equipe ou a Netflix comentaram sobre o assunto. 

 


 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.