BBB 23

Conheça as duplas com Pipocas e Camarotes do BBB 23

Programa estreia nesta segunda-feira (16), logo após a novela Travessia.

Na Mira, com informações do gshow

- Atualizada em 16/01/2023 às 08h56
Dinâmica foi revelada por Tadeu Schmidt, no Fantástico desse domingo (15).
Dinâmica foi revelada por Tadeu Schmidt, no Fantástico desse domingo (15). (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO – Foram definidas as duplas com Pipocas e Camarote do BBB 23, que estreia nesta segunda-feira (16). As duplas, que foram escolhidas por votação do público, participarão juntos da dinâmica da primeira semana do programa.

A votação inédita para a escolha das duplas teve início na quinta-feira (12), logo após o anúncio dos novos participantes do BBB 23.

A primeira dupla já formada, conforme Tadeu Schmidt explicou, foi Gabriel e Paula, da Casa de Vidro. Essa etapa também teve a participação do público, que votou para escolher um homem e uma mulher para entrar no BBB 23.

Durante a primeira semana do BBB 23, os 22 participantes passarão por toda dinâmica em dupla: provas, liderança e Paredão. E o jogo vai começar com Prova de Imunidade em dupla. 

E para saber com quem os participantes entrarão conectados na estreia, veja abaixo o resultado da votação, com a ordem das duplas anunciadas ao vivo no Fantástico pelo Tadeu:

1. Gabriel e Paula

2. Amanda e Antônio ‘Cara de Sapato’

3. Bruno e Aline Wirley

4. Cezar e Domitila Barros

5. Cristian e Marvvila

6. Gustavo e Key Alves

7. Larissa e Bruna Griphao

8. Marília e Fred Nicácio

9. Ricardo e Fred

10. Sarah Aline e Gabriel Santana

11. Tina e Mc. Guimê

Primeira prova

Além do resultado, Tadeu também anunciou no Fantástico como será a entrada dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.

"Cada dupla vai entrar conectada, grudada, com um jogador preso ao outro. E, desse jeito, eles vão disputar uma prova valendo imunidade"

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.