De saída

Bruna Linzmeyer não renova contrato com a Rede Globo

A atriz anuncia saída da emissora após 12 anos.

Na Mira

- Atualizada em 16/01/2023 às 16h16
O último papel de Bruna na emissora foi como Madeleine na primeira fase de Pantanal (2022).
O último papel de Bruna na emissora foi como Madeleine na primeira fase de Pantanal (2022). (Foto: divulgação)

BRASIL - Após ter feito sucesso ao interpretar a personagem Madeleine, na novela Pantanal, a atriz Bruna Linzmeyer anunciou que está de saída da Rede Globo e que não tem mais contrato exclusivo com a emissora. Aos 30 anos, Bruna recusou proposta da Globo, que gostaria de renovar o vínculo por mais dois anos.

Por meio de um comunicado publicado para anunciar o seu desligamento, Bruna Linzmeyer comentou sobre as oportunidades que recebeu da empresa e destacou a importância da Rede Globo em sua carreira. "Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quantas gentes. São 12 anos ‘de casa’, 12 anos de carteira de trabalho assinada, 9 novelas, 1 série, 2 personagens protagonistas. E todas elas tecem, intrinsecamente, quem eu sou”, disse Linzmeyer.

Bruna fez a sua estreia nas telinhas com a minissérie “Afinal, o que querem as mulheres? (2010)”. Ao longo da carreira, a atriz fez parte de grandes produções como Insensato Coração , As Brasileiras , Gabriela e “Em Amor à Vida”, onde ganhou destaque como a autista Linda.

Nos últimos meses, a Rede Globo também não renovou o contrato de outros funcionários renomados como Marieta Severo, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stenio Garcia e Jayme Matarazzo.

 

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.