Data Poderosa

Sexta-feira 13: simpatias poderosas para atrair amor, sorte e dinheiro

Fazer rituais na data atrai muita coisa boa.

Imirante.com, com informações da Uol

- Atualizada em 13/01/2023 às 11h29
A sexta-feira era considerada o Dia de Vênus.
A sexta-feira era considerada o Dia de Vênus. (Foto: Reprodução)

Apesar de ter se popularizado como um dia de azar, a sexta-feira 13, na verdade, pode ser aproveitada para rituais poderosos para atrair amor, sorte e dinheiro.

Há muito tempo, a sexta-feira já era considerada o Dia de Vênus, conhecido como o planeta do amor - era um momento para relaxar e buscar pelo bem-estar no fim de semana.

A espiritualista Kélida Marques ressalta que "antes, era sempre celebrado o Dia da Deusa, para adorar o Divino Feminino. Era uma ocasião poderosa para honrar e manifestar morte, renascimento, criação, beleza e sabedoria. Por isso, muitas crenças ainda veem a sexta 13 como um dia de magia e espiritualidade, principalmente para rituais".

Confira alguns rituais ideais para esta sexta-feira:

Para atrair dinheiro

Despeje um litro de água filtrada em uma panela e acrescente três folhas de louro, um punhado de noz-moscada, sete cravos-da-índia e uma canela em pau. Leve ao fogo por três minutos e adicione uma colher de mel, mexendo até misturar tudo. Coe e, após o banho, despeje o líquido por todo corpo, enquanto pede mentalmente que a energia da sexta-feira 13 lhe traga dinheiro. O que sobrar na peneira, enterre em um jardim.

Encontrar um par

Acenda uma vela branca e coloque três pedaços de frutas secas em um prato igualmente branco. Enquanto a vela queima, faça uma oração para a nórdica Frigga, a deusa da fertilidade, do amor e da união, pedindo que ela lhe arrume um namorado. Quando a vela queimar totalmente, coma as frutinhas, agradecendo pela ajuda da deusa. Logo, logo o crush vai chegar.

Espantar mau-olhado

Para dar um chega pra lá no mau-olhado, pegue um vaso de barro e plante nele uma muda da planta comigo-ninguém-pode. Coloque-o na entrada da casa e, ao lado, três pires brancos. Acenda uma vela branca em cada pires, enquanto pede proteção aos arcanjos Rafael, Gabriel e Miguel. Deixe as velas queimarem totalmente e, depois, mantenha apenas o vaso no lugar.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.