SEXTA-FEIRA 13

Lista Na Mira: 5 filmes de terror para assistir nesta sexta-feira (13)

Nada melhor do que aproveitar a noite mais cheia de superstições assistindo um filme de terror.

Na Mira

O Exorcismo de Emily Rose.
O Exorcismo de Emily Rose. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A sexta-feira (13) finalmente chegou e existe quem goste muito dessa data, pensando exatamente em você o Na Mira preparou uma lista com cinco filmes de terror, que prometem não te deixar dormir de tanto medo. 

Corra! (2017)

Quando vai visitar a casa da família de sua namorada branca (Allison Williams), Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano, é envolvido na mais sinistra e verdadeira razão do convite. A princípio, Chris entende o comportamento excessivamente gentil da família como uma ansiosa tentativa de lidar com o relacionamento inter-racial da filha. Mas à medida que a semana passa, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais imaginou. 

O Exorcismo de Emily Rose (2005)

Numa decisão extremamente rara, a Igreja Católica reconheceu oficialmente a possessão demoníaca de Emily Rose, uma estudante de 19 anos de uma faculdade de Minnesota. Um exorcismo foi feito e gravado, e essa gravação teve um papel primordial nos eventos que se sucederam. Contado em flashbacks aterrorizantes, o filme relata a perturbadora experiência do padre acusado de negligência criminal que resultou na morte de uma jovem garota que acreditavam estar possuída.

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019)

Após uma tragédia familiar, um jovem casal americano se junta a alguns amigos em um festival de verão em uma remota vila sueca. O que começa como um despreocupado feriado de verão se torna sinistro quando os moradores da ilha convidam seus convidados a participar das festividades que se tornam cada vez mais enervantes e visceralmente perturbadoras. Da mente visionária de Ari Aster (Hereditário), vem este conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor, onde um mundo de trevas se desenrola em plena luz do dia. 

Um Lugar Silencioso (2018)

Se eles o ouvirem, irão atrás de você. Neste suspense assustador, uma família tem de levar a vida em silêncio para fugir de criaturas misteriosas que caçam por meio do som. Sabendo que até mesmo o menor sussurro ou som de passos pode causar a morte, Evelyn (Emily Blunt) e Lee (John Krasinski) Abbott estão determinados a encontrar um modo de proteger os filhos a todo custo, enquanto buscam desesperadamente por um modo de se defender. Aclamado por crítica e público no mundo todo, este é o filme imperdível do ano. 

Hereditário (2018)

Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem sobre o passado, mais eles tentam se livrar do terrível e infeliz destino que herdaram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.