Acabou

Após cinco anos, chega ao fim o casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega

O casal passava por uma crise desde novembro de 2022.

Na Mira

Os dois tinham objetivo de vida muito diferentes, por esse motivo a relação chegou ao fim.
Os dois tinham objetivo de vida muito diferentes, por esse motivo a relação chegou ao fim. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após cinco anos juntos, chegou ao fim o casamento do humorista Fábio Porchat e da produtora de cinema Nataly Mega. Os dois se casaram em 2017 e em 2022 fizeram uma grande festa para comemorar os cinco anos de casamento. Mas o ponto final aconteceu e de maneira tranquila e sem escândalo.

E desde a época da festa, o casamento dos dois já estava em crise, a informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias. Ainda segundo ele, os dois chegaram a conclusão de que estavam com objetivos de vida bastante diferentes. Ela queria ter filhos, ele não, a partir disso, deu-se o afastamento gradativo. 

Uma fonte bem próxima do agora ex-casal contou que o humorista estava em processo absorver essa ideia de se tornar pai na própria terapia, mas que a situação não evoluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.