De arrepiar

Netflix divulga trailer oficial da série inspirada na tragédia da Boate Kiss

A série terá cinco episódios e promete de emocionar com história.

Na Mira

A tragédia ficou marcada na vida dos brasileiros por causa das 242 mortes.
A tragédia ficou marcada na vida dos brasileiros por causa das 242 mortes. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta segunda-feira (9) a plataforma de streaming Netflix, divulgou o trailer oficial da série “Todo Dia a Mesma Noite”, inspirada na tragédia da Boate Kiss que aconteceu em 2013 em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio eternizou na memória dos brasileiros por causa das 242 mortes. A série estreia no dia 23 de janeiro e o trailer mostra momentos emocionantes da série.

O projeto é inspirado no livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, de Daniela Arbex. Em seu elenco temos atores como Erom Cordeiro, Laila Zaid, Paola Antonini, Miguel Roncato, Debora Lamb, entre outros, ainda conta a luta por justiça liderada pelos pais da vítima.  

Ao todo a série possui cinco episódios. Com direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. Assista ao trailer abaixo: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.